publicidade
Música

Comemore o aniversário de Fergie com os clipes dos maiores sucessos da cantora

Publicidade

Estrela completa 40 anos nesta sexta-feira (27)

Fergie

A cantora Fergie nasceu em 27 de março de 1975 , em Hacienda Heights, na Califórnia, e hoje completa 40 anos.

A loira entrou no Black Eyed Peas em 2003, mas três anos depois resolveu lançar o seu primeiro álbum solo, “The Dutchess”, que lhe rendeu muito sucesso e conta com produção executiva de seu colega de grupo, will.i.am.

Com o material, a estrela conseguiu emplacar cinco hits no top 5 da parada de singles norte americana Billboard Hot 100, são eles, “Fergalicious”, “London Bridge”, “Glamorous”, “Big Girls Don’t Cry” e “Clumsy”.

Atualmente, a artista trabalha em seu segundo álbum solo, ainda sem data de lançamento definida. Para dar uma pequena amostra do que os fãs podem aguardar do disco, a cantora lançou em novembro de 2014 o clipe de “L.A. Love (LA LA)”, carro-chefe do LP.

Publicidade

Confira a seguir os clipes dos sucessos de Fergie:

Publicidade

01. “London Bridge”

O primeiro single de “The Dutchess” teve uma resposta positiva. A canção atingiu o topo da parada de singles da Billboard e chegou a ficar no Top 10 de mais de treze países. O clipe da faixa mostra a loira agitando em Londres.

02. “Fergalicious

Depois do sucesso “London Bridge“, Fergie lançou mais um hit, “Fergalicious“. A música traz colaboração de will.i.am, líder do Black Eyed Peas, e alcançou a segunda posição no ranking de singles americano da Billboard. O clipe já mostra o lado mais sexy da cantora. Ela aparece ao lado de will.i.am em uma fábrica repleta de doces.

03. “Big Girls Don’t Cry

Esta é a canção que inclui uma sonoridade pop mais simplista, e se afasta dos estilos das outras músicas presentes no “The Dutchess“, que são mais voltados ao hip-hop e ao urban. A faixa foi um grande sucesso internacionalmente e ficou no topo da parada da Billboard. Com isso, a loira se tornou a primeira artista com três singles número 1 de um álbum desde 2000.

04. “Glamorous

A música faz parte da coleção de hits da cantora. Com participação de Ludacris, a faixa também ocupou o lugar mais alto da parada de singles norte-americana. O vídeo da canção retrata a vida da estrela antes e depois de conquistar sua grande fama.

05. “Clumsy

É o quinto single oficial do disco solo da artista e também fez bastante sucesso. Apesar de não ter alcançado a primeira posição, a música conseguiu ocupar o quinto lugar no ranking de singles americano. Diferente dos clipes anteriores da estrela, o vídeo de “Clumsy” mostra um lado mais fofo e romântico da artista.

Veja letras, traduções e muito mais de Fergie no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide