publicidade
Música

Demi Lovato assina contrato com agência Wilhelmina Models

Publicidade

Demi Lovato

A respeitada agência Wilhelmina Models, baseada em Nova Iorque, nos EUA, anunciou hoje (16) que assinou com a cantora Demi Lovato.

“Estamos muito animados por representar uma mulher tão confiante, sofisticada e talentosa quanto a Demi”, declarou o presidente da empresa, Alex Vaickus. “Ela já provou ser uma cantora e atriz bem-sucedida, e agora estamos ansiosos em descobrir como se sairá como modelo”.

“Estou emocionada por assinar meu primeiro grande contrato como modelo com a Wilhelmina”, disse ainda Lovato, que lança oficialmente seu quinto álbum, “Confident”, nesta sexta-feira. “Estou muito animada em ver onde nossa parceria irá criativamente enquanto entro em uma nova fase de minha carreira, e continuo me desenvolvendo como artista”.

A agência auxiliará a artista a assinar contratos de publicidade, trabalhar na indústria da moda em editoriais e campanhas, e muito mais. Nick Jonas, seu companheiro de gravadora e amigo de longa data, também é representado pela empresa.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide