publicidade
Música

Raça Negra Na União Da Ilha

Publicidade


A segunda feira/19, véspera de feriado do dia 20/11, a Ilha do Governador vai parar com o grupo mais famoso do pagode nacional, o RAÇA NEGRA.

Vai acontecer a “Santa Farra” Da Consciência, uma edição especial em comemoração ao Dia Da Consciência Negra.

O sucesso do evento foi tanto, que a princípio de 2 em 2 meses passou a ser mensal e itinerante. O primeiro aconteceu no Maracanazinho, com Dilsinho, Jeito Moleque, entre outras atrações. A segunda foi na Porto da Pedra com Sorriso Maroto, Mc Théo, DJ Tubarão e mais atrações. Esta edição pra lá de especial será na Ilha. Em dezembro um cartão postal carioca foi o escolhido, mas só será anunciado no dia 19.

A banda de pagode mais celebrada do Brasil, RAÇA NEGRA, vai apresentar seus maiores sucessos ao longo dos 25 anos de existência. O grupo, famoso por ser um dos pioneiros no pagode, se apresenta novamente na Cidade Maravilhosa, desta vez num dos eventos que esta se tornando uma marca carioca, a Santa Farra.

O show será em cima do sucesso “Raça Negra e Amigos II”, último DVD da banda gravado ano passado. O público pode esperar um set list recheado com os maiores sucessos do grupo, a exemplo de “Cigana”, “Que Pena”, “Cheia de Manias”, e claro, muitas outras canções prometem embalar a noite.

Publicidade

Quem abre a noite é o grupo Anotaí, logo depois é a dupla Fabiano e Bonatto com a sofrência dos sertanejos, o DJ Maycon comanda as carrapetas nos intervalos e quem faz o esquenta para o show principal é o DJ Tubarão.

Publicidade

Menores de idade não entram. É necessária a apresentação de documento com foto.

Diversas são as opções de ingressos, mesas, pista vip, pista comum e camarote. Os ingressos podem ser adquiridos em todas as lojas South dos Shoppings cariocas, na União Da Ilha e ainda pelo site: www.guicheweb.com.br/ingressos/9121. Confira abaixo no serviço.

Você não pode perder mais uma edição da Santa Farra e a oportunidade de prestigiar um dos maiores fenômenos de venda da música brasileira! A noite tem tudo para ser inesquecível.

SERVIÇO:

SANTA FARRA 3ª EDIÇÃO

Atrações:RAÇA NEGRA
Fabiano e Bonatto
DJ Tubarão
Grupo Anotaí
DJ Maycon

Data: 19 de Novembro

Local: União Da Ilha Do Governador
Endereço: Estrada do Galeão, 322 – Cacuia, RJ/RJ, 21391-242
Horário: A partir das 21 horas

Ingressos:
UNISSEX

Pista: Promocional R$ 30
Pista Vip: Promocional R$ 50
Mesas (por cadeira) e Camarote pelos contatos: 21 99157- 4630 / 21 99026-5816 – Cel e Whats

Vendas: Sujeito a Lotação
Lojas South em todos os shoppings do Rio e Grande Rio
Pelo site: https://festas.ingressocerto.com.br/santa-farra
Pelos contatos: 21 99157- 4630 / 21 99026-5816

Faixa Etária: 18 anos
Informações: Pelos cels: 21 99157- 4630 / 21 99026-5816

Instagram: @santafarrario

Facebook : https://www.facebook.com/santafarrario

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide