publicidade

Com Christian Bale, “Êxodo: Deuses e Reis” é lançado por “on demand” e DVD

Publicidade

“Êxodo: Deuses e Reis”, que levou Christian Bale viver Moisés sob a direção de Ridley Scott chega ao DVD e Blu-Ray a partir do dia 15 de abril. No entanto, a locação e venda digital antecipada, pelo sistema Video On Demand, começa nesta quinta (26). O filme pode ser adquirido pelo iTunes, Google Play, Play Station e Net Now.

Em vídeo divulgado com exclusividade pelo UOL, Bale falou dos efeitos especiais e do resultado do filme que liderou a bilheteria americana no fim de semana de estreia, em dezembro de 2014, com US$ 24,5 milhões em 3.503 salas.
“Gostei do que conseguimos com Moisés. Com o relacionamento de Moisés e Ramsés. E fiquei maravilhado com todas as cenas espetaculares, com as pragas, a Batalha de Kadesh e claro, a cena do Mar Vermelho, que foi fenomenal”.
Adaptação da história bíblica do “Êxodo”, segundo o livro do Antigo Testamento. O filme conta a história de Moisés (Christian Bale), nascido na época em que o faraó ordenava para que todos os hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e passa a viver com a família real. Quando se torna adulto, o profeto é escolhido por Deus para ir ao Egito, buscando liberar os hebreus da opressão.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide