publicidade
Famosos

Chuva força pouso de avião de Otaviano Costa em Salvador

Publicidade
  • Marcello Sá Barretto/AgNews

    Chuva força pouso de avião de Otaviano Costa em Salvador

    Otaviano Costa apresenta festa de réveillon

Otaviano Costa estava voando em direção a Ilhéus, na madrugada desta sexta-feira (6), quando uma forte chuva forçou com que o avião que ele estava pousasse em Salvador, a 460 quilômetros do destino final. O ator contou a história em sua conta do Instagram.

"A caminho de Ilhéus para apresentar um evento, a chuva forçou nosso avião a pousar aqui em Salvador. Cansado, preocupado", disse ele em parte da legenda.

Publicidade

Ele ainda continuou seu depoimento e vibrou com o nascer do sol na capital baiana vista a partir da janela do hotel. "Mas agora ao chegar no hotel soteropolitano, me deparando com um nascer do sol como este, tenho certeza que tudo ficou bem…e vai ficar melhor ainda!! Já já vou pra Ilhéus novamente e lá estarei no palco com uma platéia maravilhosa de amigos! Bom dia minha gente", continuou.

Publicidade

Acidente aéreo

Coincidentemente, o problema no voo de Otaviano Costa ocorreu no dia seguinte em que o avião de Harrison Ford sofreu um acidente, em Venice, na Califórnia, após relatar uma pane mecânica e ser obrigado a realizar uma aterrissagem forçada no campo de golfe Penmar Golf Course, próximo ao aeroporto de Santa Monica. A informação foi publicada pelos principais veículos de imprensa de Los Angeles. O ator, de 72 anos, também é piloto de pequenas aeronaves.

Em coletiva de imprensa realizada nesta tarde, em Los Angeles, oficiais do Corpo de Bombeiros afirmaram que ele foi atendido por uma equipe de emergência no local e, em seguida, transferido para o hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center em "condição moderada", mas "alerta e consciente".

No atendimento, o ator apresentava vários cortes na região da cabeça, com marcas de sangue. De acordo com o "TMZ", Ford saiu andando do avião, antes da chegada do resgate. 

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide