publicidade
Famosos

Famosos lamentam a morte de Elke Maravilha

Publicidade
  • Francisco Cepeda/AgNews
    Famosos lamentam a morte de Elke Maravilha
    Famosos escreveram mensagens lamentando a morte da atriz

    Muitos famosos como Wanessa Camargo, Preta Gil e Marcelo Medici prestaram suas homenagens a Elke Maravilha ainda durante a madrugada nas redes sociais. A atriz de 71 anos morreu nesta terça-feira (16) no Rio de Janeiro.


“Existem pessoas que sentimos como eternas nesse mundo, e com certeza em meu coração Elke Maravilha será ! O mundo fica menos colorido hoje! Essa vai fazer falta ! Única ! Simplesmente Elke”, escreveu Wanessa.

“Das poucas vezes que nos encontramos, repeti que adorava vê-la atuando porque sempre foi interessante observar esse caminho oposto de tirar maquiagem, peruca e figurino para interpretar personagens mais próximos a normalidade, característica que certamente a entediava. Violante em ‘Xica da Silva’, Madame Yara em ‘Memórias de um Gigolô’, Debora em ‘Pixote’, entre tantos outros. Atriz de bom gosto, despia-se lindamente. Foi uma bela passagem Elke! Maravilha”, escreveu o ator Marcelo Medici

“Nunca me esquecerei a primeira vez que vi essa luz em forma de gente!! Tinha 8 anos e já era fã dela no Chacrinha, quando ela entrou a sala da nossa casa eu corri pro colo dela e de lá não queria mais sair. Uma voz doce e mansa, uma beleza de doer os olhos, uma mulher à frente de todos os tempos, uma revolução estetica e afetiva ambulante!! Musa inspiradora de todas as pessoas que buscam o respeito e amor ao próximo !! ELKE MARAVILHA o Céu hoje ficou mais colorido mais feliz com a sua chegada”, escreveu Preta Gil.

“A maravilhosa Elke Maravilha foi brilhar noutro lugar!!! Foi uma maravilha te conhecer (mesmo que tão rapidamente anos atrás), foi uma maravilha te ver brilhando durante tantos anos, foi uma maravilha ter você no nosso Brasil! Meus sentimentos sinceros a todos os familiares, amigos e fãs!!! Elke nos deixa, mas deixa uma marca na nossa história! As grandes personalidades são eternas!!! Parabéns Elke por tudo que conquistou!!! Sempre fui e sempre serei fã!”, disse Marina Elali.

Publicidade

“Aahhh Elke! Maravilha da terra. Você foi e sempre será uma medalha de ouro! Agora vai brilhar no além do Arco Íris. Que os anjos te levem . Obrigado por tudo”, disse Lúcio Mauro Filho.

Publicidade

“Minha maior inspiração, a mais bela de todas, os astros estão felizes”, disse Lea T.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide