publicidade
Mulheres

Em sessão de fotos, Camilla Lewin mostra o corpo sarado, mas avisa: “Não sou obcecada “

Publicidade

A Miss World Fitness e médica diz que não passa vontades em busca do shape sarado

Camilla Lewin protagonizou uma sessão de fotos em que mostra seu shape esculpido por uma alimentação equilibrada e exercícios físicos. Ela conta que não se priva de comer o que tem vontade para manter o corpo sarado.

“Não sou obcecada. Também não faço uma dieta restrita. O segredo de tudo está no equilíbrio. Também não fico horas na academia depois de exagerar na comida. Isto não é saudável. Como o que tenho vontade e depois volto para alimentação saudável, só que isso não pode ser rotineiro”, disse a musa fitness.

Camilla malha diariamente, mas para ela isto não é nenhum sofrimento.

“Pelo contrário, eu adoro malhar. Depois de algum tempo deixa de ser obrigação. É prazer mesmo”, pontua a médica, que também dá umas dicas para quem ainda não faz exercícios físicos:

Publicidade

“Começar a malhar é sempre difícil, mas só no primeiro momento. Depois, o corpo se acostuma, e a gente acaba sentindo prazer naquilo. E exercícios físicos não são importantes apenas para a parte estética, fazem bem para saúde e para mente”.

Publicidade

Fotos: Nelson Miranda

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide