publicidade
Música

Baixista do The Killers e baterista do RATM tocarão no Brasil com os Smashing Pumpkings

Publicidade

Banda se apresentará no Lollapalooza em São Paulo e também no Rio de Janeiro e Brasília
A formação dos Smashing Pumpkins que em breve se apresentará no Brasil foi definida. Já podemos confirmar que o guitarrista e vocalista Billy Corgan terá como companheiros no palco o baixista Mark Stoermer do The Killers e Brad Wilk (Rage Against The Machine, Audioslave).

Além dos três, o guitarrista Jeff Schroeder que está com Corgan desde o retorno da banda em 2007, também está na atual formação Essa será a primeira vez que os Pumpkins terão alguém do sexo masculino tocando baixo com eles ao vivo.

Os Smashing Pumpkins são uma das principais atrações do segundo dia do Lollapalooza 2015 que acontece nos dias 28 e 29 deste mês no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Antes disso, Corgan e cia. tocam no Rio de Janeiro (25) no Citibank Hall e em Brasília (27) no Net Live em shows que serão abertos pelo Young The Giant, que também tocam no Lollapalooza.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide