publicidade
Música

Backstreet Boys farão shows extras em São Paulo e Rio de Janeiro

Publicidade

Backstreet Boys

A enorme procura por ingressos para os shows dos Backstreet Boys no Brasil fez com que outras duas apresentações fossem agendadas e uma mudasse de data. O quinteto agora poderá ser visto no Rio de Janeiro em 8 (a nova data) e 11 de junho. Em São Paulo além de 12 de junho, o grupo também se apresentará no dia seguinte (13). Os shows rolarão no Citibank Hall das respectivas cidades.

Backstreet Boys

As novas datas forçaram o remanejamento da turnê. Com isso a apresentação em Porto Alegre no Pepsi Stage agora acontecerá em 15 de junho.

Para os novos shows, a pré-venda para fã-clube acontecerá de 27 a 30 de março. Haverá pré-venda exclusiva para clientes Citi e Diners Club de 31 de março a 6 de abril. Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis a partir de 7 de abril.

A turnê “In a World Like This” ainda passará por Recife (6 de junho) e Belo Horizonte (9). Nessas cidades os shows serão no Chevrolet Hall.

Publicidade

Informações sobre a compra de ingressos podem ser conseguidas aqui ou, para quem quiser assistir o show em Recife, aqui.

Publicidade

Curta o som dos Backstreet Boys aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide