publicidade
FamososTelevisão

Babilônia – Murilo e Alice, um beijo cheio de paixão

Publicidade
  • Reprodução/Gshow/BabilôniaBabilôniaMurilo (Bruno Gagliasso) leva Alice (Sophie Charlotte) para conhecer o Rio de Janeiro e os dois trocam um beijo apaixonado

Depois de conhecer Alice (Sophie Charlotte) na praia, Murilo (Bruno Gagliasso) cumpre a promessa e apresenta o Rio de Janeiro para a moça recém-chegada de Dubai. No meio do passeio, ela até comenta que é engraçado conhecer os pontos turísticos da cidade em que nasceu e, especialmente, sendo totalmente conduzida por ele no passeio.

Segundo o site oficial da novela “Babilônia”, no capítulo que vai ao ar neste sábado (21), o clima é de descontração até que Murilo pergunta o motivo de Alice estranhar  a sua disposição para apresenta-la ao  Rio. E ela responde: “Porque você é um completo estranho”.
Murilo  leva na brincadeira e sem perder muito tempo lança todo o seu charme para Alice, que já totalmente desarmada, deixa o rapaz se aproximar e aí acontece o primeiro beijo do casal.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide