publicidade
Música

Dificuldade em produzir capa com zíper real atrasa relançamento de disco dos Rolling Stones

Publicidade

discoOK
Guitarrista diz que banda virá à América do Sul ainda em 2015

A capa de “Sticky Fingers” com um zíper real

A dificuldade em produzir as capas com um zíper real, irá atrasar o relançamento do clássico “Sticky Fingers” dos Rolling Stones. Previsto para voltar às lojas no final de maio, o álbum agora só chegará ao público dia 9 de junho.

A gravadora Universal preferiu atrasar um pouco o relançamento a botar o disco à venda com algumas cópias sem o artefato.

O design de “Sticky Fingers” (1971) foi criado pelo artista plástico Andy Warhol. Ele trazia uma calça jeans com um zíper que aberto revelava uma foto de uma cueca.

Publicidade

O disco chegou a ser relançado posteriormente dessa forma, inclusive em CD, mas, de maneira geral, as versões sem o zíper acabaram se tornando bem mais comuns.

Publicidade

Turnê na América do Sul

Rolling Stones

Enquanto isso, a novela sobre uma nova vinda dos Stones à América do Sul continua. O vocalista Mick Jagger disse que eles estavam tendo dificuldades para voltar para cá – dando a entender que os shows provavelmente não aconteceriam.

Já o guitarrista Keith Richards falou para a rede americana ABC que a América do Sul está sim nos planos do grupo.

Perguntado sobre os planos futuros do quarteto, Richards falou ter ouvido que a banda viria para a América do Sul em outubro ou novembro. Ou seja, resta aos fãs brasileiros da banda seguirem na torcida.

Ouça os clássicos dos Rolling Stones aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide