publicidade
FamososTelevisão

Babilônia – Beatriz se insinua para Murilo

Publicidade
  • Reprodução/Gshow

    Babilônia

    Beatriz tenta acalmar Murilo e se insinua para o contraventor em “Babilônia”

Murilo (Bruno Gagliasso) se vê envolvido por duas mulheres no capítulo desta sexta-feira de “Babilônia”, mas os interesses que movem estas aproximações não ficam claros para ninguém. As informações são do site oficial da trama.

Depois de se unir a Beatriz (Gloria Pires) para tirar vantagem de Evandro (Cassio Gabus Mendes), Murilo se arrepende porque acha a quantia paga por Beatriz muito pequena. “Ele era o meu melhor cliente, sua jogada me deu um prejuízo maior do que essa merreca que você tá pondo na minha mão”, diz ele.

A vilã, no entanto, tenta envolver o contraventor com sua sensualidade. “Você tá nervoso. Há outras coisas que eu posso fazer pra te acalmar…”, diz ela, colocando sua mão no peito de de Murilo.

No mesmo capítulo, ele mesmo trata de se aproximar de Alice (Sophie Charlotte). Na praia, ele vê a moça toda desajeitada, tentando tirar sua roupa sofisticada e amarrar o biquíni. Ele aproveita a situação para oferecer ajuda e começa uma conversa com a jovem.

Publicidade

Alice conta que acabou de voltar ao Brasil e que precisa de um trabalho, mas que o tempo é seu inimigo. “Beleza ajuda, Alice. Ajuda muito. Quem disse que tempo é um problema?”, diz Murilo, ganhando a simpatia da gata.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide