publicidade
FamososTelevisão

Em programa evangélico, Andressa Urach conta que fez macumba para inimigos

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/AndressaurachoficialEm programa evangélico, Andressa Urach conta que fez macumba para inimigos

Cinco dias após deixar o hospital, Andressa Urach participou do programa evangélico “Fala Que Eu Te Escuto”, na Rede 21, na tarde desta segunda-feira (16). Maquiada e usando uma roupa bem comportada, a modelo contou que fazia macumba para seus amores e para seus inimigos.

“Fiz um ritual para um cara que eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para ele ‘brochar’ e não sentir nenhum prazer pela mulher dele. Ele dizia que sentia nojo da mulher, e aí eu via que estava funcionando. Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para ‘amarrar’, fazia macumba. Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar”.

Andressa ainda voltou a falar sobre seu pacto com uma pomba-gira e como era seu pagamento para cada trabalho.

“A cada R$ 1000 que eu ganhava, dava uma champanhe para ela. Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira. Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também fiz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia, eu fazia”.

Andressa se converteu a religião evangelica após complicações de saúde por conta da aplicação de hidrogel e PMMA para realçar suas curvas nas pernas e bumbum. Em dezembro do ano passado, ela passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e fechou a ficar em coma com quadro de assepsia aguda por conta da inflamação nas pernas.

Publicidade

Andressa já havia falado sobre fazer macumba no Super Pop

Publicidade

Veja o depoimento de Andressa na Igreja Universal

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide