Babilônia – Sheron Menezzes interpreta a advogada Paula.

Estevam Avellar/TV GloboSheron Menezzes é a advogada Paula em "Babilônia" Sheron Menezzes andou de metrô e até visitou o Fórum, no Centro do Rio, como laboratório para viver a advogada Paula em "Babilônia", mulher batalhadora, que corre atrás dos seus objetivos.

por

cch39t82t3xgyxwkxhmhbive9
Sheron Menezzes é a advogada Paula em “Babilônia”

Sheron Menezzes andou de metrô e até visitou o Fórum, no Centro do Rio, como laboratório para viver a advogada Paula em “Babilônia”, mulher batalhadora, que corre atrás dos seus objetivos.

“A Paula desce a favela de sapatilha, carrega o salto alto na bolsa e coloca quando chega no escritório. Quando fui visitar uma empresa de advocacia, as meninas me contaram que fazem o mesmo, pois é difícil andar pelas ruas do Centro de salto”, contou.

A experiência foi positiva para a atriz compor a personagem, definida por ela como uma advogada bem-sucedida, correta e segura.

“Teve gente que me reconheceu, mas muita gente nem notou. Foi engraçado porque quis fazer toda a rotina. Peguei metrô, cheguei atrasada para a reunião, almocei com a equipe, fui ao Fórum. Peguei muitas dicas. Fui de metrô mas na hora de ir embora peguei um táxi [risos]”, lembrou.

AgNews

Babilônia

A atriz mantém a boa forma com balé fitness

Babilônia

Mais magra, Sheron, 31 anos, está usando o manequim 36 e, ao contrário da maioria das mulheres, não está satisfeita e pretende ganhar peso.

“Emagreci porque sou extremamente ativa. Faço musculação, pilates, balé fitness. Diminui as medidas. Uso 36 folgado. Tiveram até que apertar as roupas da novela, mas não estou gostando assim, acho que vou dar uma engordadinha”, contou.

Você também vai curtir