publicidade
Televisão

A Lei do Amor – Luciane e senador são flagrados em encontro íntimo

Publicidade
  • Reprodução/Gshow
    A Lei do Amor
    Em “A Lei do Amor”, Luciane se encontra com senador para pedir apoio para o marido

     

Em “A Lei do Amor”, Luciane (Grazi Massafera) quer a todo custo se tornar a primeira dama de São Dimas, e para isso vai trair o marido com outro homem. Para garantir o apoio de Venturini (Otávio Augusto) à candidatura de Hércules (Danilo Granghéia) ao cargo de prefeito, Luciane se encontra com o senador em um restaurante chique, que ele mandou abrir o lugar só para os dois, de acordo com o site oficial da novela.

Após trocar carinhos Luciane fala o que quer do deputado: “Eu não gostei de você ter chamado a minha sogra pra assumir o lugar do seu Fausto na eleição, viu, bonitinho?”, reclama, referindo-se à Mágnólia (Vera Holtz). Venturini diz que ela não deveria se preocupar com política, mas diz: “Já que a sua sogra recusou o convite, por que você não se candidata a prefeita?”.

Luciane reconhece que não teria a menor chance: “Se ainda fosse candidata a deputada, podia ser! Mas prefeita é outra coisa! Eleitor de cidade pequena não vota em piranha”, solta ela, em cenas que vão ao ar neste sábado (15).

Venturini fica acaricia e promete apoiar o marido da loira para candidato a prefeito. E do lado de fora do restaurante está Elio (João Campos), que fotografa o encontro íntimo, enquanto um capanga de Tião (José Mayer) observa a ação do jornalista.

Ao saber da notícia, Tião corre contar para Mág que viu Luciane com o deputado. Ele aparece de surpresa na mansão Leitão, mostra o jornal para ela e ainda debocha: “Fique tranquila. Eu mandei recolher a edição. Eu fiz isso pela minha filha e pelo seu neto! Ninguém precisa saber que a madrasta do Tiago é uma… adúltera!”, afirma.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide