publicidade
Televisão

Ator e humorista Andy Samberg apresenta próximo Emmy

Publicidade

A Academia de Televisão americana anunciou nesta quinta-feira que o ator e humorista Andy Samberg, conhecido por protagonizar a série “Brooklyn Nine-Nine”, apresentará a próxima festa de premiação do Emmy.

A 67ª edição do Emmy acontece em 20 de setembro, no Teatro Nokia, em Los Angeles.

As indicações ao “Oscar” da TV americana serão anunciadas em 16 de julho.

“Andy é excelente em todos os aspectos do universo televisivo, na frente e por trás das câmeras”, elogiou o presidente da Academia, Bruce Rosenblum, em um comunicado.

“Na hora em que se falou do apresentador do Emmy Awards, dissemos que tinha de ser o Andy”, afirmaram os CEOs do grupo Fox Television Gary Newman e Dana Walden.

Publicidade

“Ele é destemido, hilário, um comediante premiado, cantor, escritor e ator com incrível experiência ao vivo na TV. Sabemos que ele vai fazer rir e dar aos espectadores uma noite incrível que vão aproveitar”, completaram.

Publicidade

Samberg, de 36 anos, ganhou um Globo de Ouro em 2014 por seu papel como o detetive Jake Peralta, em “Brooklin Nine-Nine”. A série conta o dia a dia em um Departamento de Polícia de Nova York, que vê sua rotina alterada com a chegada de um novo capitão.

O ator ganhou popularidade a partir de 2005, quando apareceu no programa “Saturday Night Live”, um ícone da televisão americana.

No cinema, teve participações em “Eu te amo, cara” (2009), “Amizade colorida” (2011), “Celeste e Jesse para sempre” (2012), entre outros.

“Apertem os cintos!”, brincou Samberg, em uma nota.

“Se você não é um telespectador do Emmy, deveria considerar seriamente passar a ser este ano, porque vou apresentá-lo e será uma viagem selvagem”, convidou.

Também conhecido por “Saturday Night Live”, Seth Meyers apresentou o Emmy no ano passado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide