Ator e cantor britânico Lil’ Chris é encontrado morto aos 24 anos

Reprodução/Twitter/CJHardmanO ator e cantor Lil' Chris, morto aos 24 anos O ator e cantor britânico Christopher Hardman, conhecido como Lil’ Chris, morreu, aos 24 anos, na última segunda-feira (23). Segundo o "Mirror", a polícia ainda investiga a causa da morte do jovem, estrela da série "Everybody Hates Lil’ Chris".

de

lilchris

O ator e cantor britânico Christopher Hardman, conhecido como Lil’ Chris, morreu, aos 24 anos, na última segunda-feira (23). Segundo o “Mirror”, a polícia ainda investiga a causa da morte do jovem, estrela da série “Everybody Hates Lil’ Chris”.

Ano passado, em sua conta no Twitter, Chris havia revelado que sofria de depressão. “Espero que um dia criem uma maneira de sair da depressão que não signifique tirar sua própria vida. A cura”, escreveu.

Aos 15 anos, o artista foi revelado no reality show “Rock School”. O programa, comandado por Gene Simmons, do Kiss, buscava encontrar talentos para uma banda de rock. Escolhido como vocalista do grupo, ele assinou um contrato com a gravadora RCA Records.

Em pouco tempo, Chris se tornou uma celebridade nacional, emplacando seu primeiro single, “Chckin’ it out”, em terceiro lugar na parada do Reino Unido. O cantor lançou dois álbuns em sua carreira: “Lil ‘Chris”, em 2006, e “What’s It All About”, de 2008.

No Twitter, Simmons prestou sua homenagem ao ex-pupilo. “Triste em informar que Lil’ Chris, do ‘Rock School’, morreu. Ele foi amado. Descanse em paz”, escreveu o músico.

Você vai curtir