publicidade
FamososTelevisão

Ator de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” fala de sua estreia na Globo

Publicidade
10636037_865734196769974_3822815548990041882_n
O ator Ghilherme Lobo no lançamento de “Sete Vidas”
Ghilherme Lobo foi um dos premiados no Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) por sua delicada atuação no filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, de Daniel Ribeiro, que chegou a entrar na competição para representar o Brasil no Oscar 2015.  Feliz com o prêmio, o ator de 20 anos contou a importância que o longa teve em sua carreira.

“Foi o trampolim para a minha carreira, não sei se vai ser o único, mas eu estou trabalhando para ser um dos trampolins. Fizemos um filme com temas tão atuais, o bullying, a relação homoafetiva, a aceitação da família, a deficiência visual, foi incrível trabalhar numa produção que não era só entretenimento, mas que tinha uma função social”, disse ele.

Após o sucesso de seu protagonista no cinema, o ator estreia nesta semana como Bernardo na novela “Sete Vidas”, da Globo, a primeira de sua carreira.

“A produtora de elenco viu o filme e me procurou. Me ligaram em junho do ano passado perguntando se eu estava disponível, falei que sim e topei. Depois de um mês, ninguém tinha ligado, pensei que tinham desistido de mim, liguei de volta e ela falou que estava tudo em pé ainda”, contou rindo. “Era uma época em que eu estava com a barba enorme, deixei ela crescer por três meses, mas quando oficializaram o convite, eu fui sem barba para fazer o Bernardo que tem 15 anos, parecer novinho”.

Em estúdio gravando há alguns meses, Ghilherme está ansioso para se ver no ar. “Está demais, tenho aprendido muita coisa no processo de gravação porque é minha primeira novela e é muito diferente do cinema. Não entrei ainda, o Bernardo entra nesta semana”, finalizou animado.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide