publicidade
Televisão

Ana Furtado e Patrícia Poeta se estranham nos bastidores da Globo

Publicidade
Apresentadoras comandam matinal “É De Casa” (Divulgação/TV Globo)

Apesar da harmonia e da tranquilidade aparentemente prevalecerem em frente das câmeras no programa “É De Casa”, o clima nos bastidores do matinal da TV Globo seria bem diferente por causa da guerra de egos de duas das suas âncoras.

Segundo informações da revista “Veja Rio”, as apresentadoras Ana Furtado, 43, e Patrícia Poeta, 40, não estão se entendendo muito bem. Inclusive, Patrícia estaria cogitada para comandar uma série no portal da emissora, mas perdeu o trabalho por conta de uma reclamação feita por sua própria colega. Ana Furtado não gostou nem um pouco de vê-la participar de um novo projeto do canal.

Assim que essa notícia saiu na imprensa, a assessoria da Globo tratou de desmentir tudo por meio de um comunicado. “Elas [Patrícia Poeta e Ana Furtado] são amigas e essa informação não procede”, informou o jornalista Léo Dias nesta segunda-feira (23), durante o programa “Fofocalizando”, atração do SBT.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide