publicidade
Música

Ariana Grande bane imprensa de sua turnê após críticas negativas

Publicidade

Equipe da cantora impediu o credenciamento para a terceira data da “Honeymoon Tour”

arianagrande

Ariana Grande iniciou, no dia 25 do mês passado, sua primeira turnê solo por arenas dos Estados Unidos, a “Honeymoon Tour”.

Apesar de ser bastante aguardada pelos fãs da cantora, que lançou no ano passado seu segundo álbum de estúdio, a série de shows deixou a desejar em suas primeiras datas segundo críticos americanos.

“Grande foi engolida pelos dançarinos, fumaça, confete, lasers e pirotecnia. Ela permitiu que suas backup singers levassem muitas das músicas enquanto adicionada gritos e agudos por cima. A plateia salvou alguns gritos para Grande, mas uma certa indiferença se assentou depois das primeiras canções. No momento em que o show estava prestes a acabar com ‘Problem (feat. Iggy Azalea)‘, todos já estavam prontos para encerrar a noite”, escreveu Ross Raihala para a Twin Cities.

Publicidade

Entre outras críticas negativas, um vídeo começou a circular na rede da reação do público enquanto a americana cantava a animada “Break Your Heart Right Back (Feat. Childish Gambino)“. “O show da Ariana parece tão chato, por que ninguém está cantando junto ou dançando?”, diz a legenda.

Publicidade

Sem revelar o motivo, a equipe da artista baniu credenciamentos e não liberou ingressos para os críticos da terceira data da turnê, que ocorreu no dia 1 de março. No entanto, o público que compareceu ao show da última terça-feira (3) pareceu mais animado, e as críticas foram em sua maior parte positivas.

“O show não foi perfeito, mas existe uma apresentação de música ao vivo que seja? Vocalmente, ela fez um trabalho tremendo, e daqui, só pode ficar melhor”, escreveu Shannon Northbird para o Examiner, que ressaltou ainda que a morena tem “o potencial de fazer coisas maiores do que Mariah Carey e Whitney Houston“.

A “Honeymoon Tour” ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Veja letras, traduções e muito mais de Ariana Grande no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide