publicidade
Televisão

Após suspensão por tietar Xuxa, repórter da Globo volta ao trabalho

Publicidade

Repórter da Globo volta ao trabalho, após suspensão por tietar Xuxa na Record

Após ser suspenso por tietar Xuxa na porta da Record, Michel Bermudes, repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, retornou ao trabalho durante o jornal local deste sábado (14). A própria emissora anunciou o seu retorno através de vídeo publicado no Facebook.

“Olá, meus amigos. Eu sei que vocês estavam com saudades. Eu também estava. Gostaria de agradecer o carinho de todos, que se manifestaram pelas redes sociais. Obrigado pelo amor, pelo afeto. Eu fiquei muito feliz, muito feliz mesmo. Estava descansando um pouquinho, resolvendo outras coisas, produzindo umas reportagens. Está tudo bem. E hoje, sábado, é o dia da minha volta”, contou o repórter, sem citar a palavra suspensão.

No Twitter e no Instagram, Michel agradeceu aos seguidores e publicou uma foto ao lado de uma outra artista –desta vez, a cantora Simony. Ela está morando em Vitória e participou do jornal “ESTV – 1 ª Edição” para falar sobre trabalho e a nova fase de sua vida.

Estou de volta amigos! Obrigado pela torcidaaaa!! E hoje tive um encontro especial com a @simonycantora , minha paixão da infância !! Dei de presente para ela um boneco do Fofão da minha coleção !! #obrigado #amor #balãomágico #ursinhopimpão #vemgente #vamosconstruir #superfantástico #achoquesoulouca #tvgazeta #redeglobo

Publicidade

Uma foto publicada por Michel Bermudes Auer (@michelitos79) em

Publicidade

Segundo o colunista Flávio Ricco,  Michel Bermudes Auer foi suspenso por determinação da direção de Jornalismo da Rede Globo, no Rio de Janeiro. Usando o nome de Micael Auer e fã declarado da artista, ele viajou de Vitória a São Paulo, especialmente para receber a nova contratada da Record, Xuxa, na porta da emissora. Não bastasse, Michel ainda deu entrevista ao “Programa da Tarde”, usando o nome modificado.

“Fiz por amor, não pensei nas consequências. Tenho que assumir que não pensei nas consequências. Pedi uma folga e não avisei que ia pra lá. Pensei em usar meu último sobrenome Auer durante a entrevista ao ‘Programa da Tarde’, foi a única que consegui pensar, em não dar meu nome de guerra, que é Bermudes, para evitar qualquer problema. Eu não menti, eu omiti”, contou o repórter, na ocasião.

O repórter, que trabalha no jornal de meio-dia e está há 12 anos na emissora, disse que é fã da apresentadora desde 1984 e que seu sonho é entrevistar a rainha dos baixinhos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide