publicidade
FamososTelevisão

“Agi de forma natural”, diz repórter após chamar a atenção de torcedor

Publicidade

"Agi de forma natural", diz repórter após chamar a atenção de torcedor

Repórter da ESPN, Gabi Moreira, fica espantada com comentário homofóbico de torcedor do Palmeiras

Gabi Moreira, repórter do “Bate-Bola” do canal ESPN, comentou em seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (26), sobre a bronca que deu ao vivo no torcedor do Palmeiras.

“Caros, me sinto na obrigação de me manifestar aqui sobre ontem. Pessoalmente, agi de forma natural, de acordo com o que acredito.  Profissionalmente, reagi porque acredito que a imprensa não pode ser veículo de qualquer tipo de preconceito”, escreveu.

A repórter chamou a atenção ao vivo do torcedor durante uma entrevista em que ele falou da expectativa de ver a vitória num clássico contra o São Paulo na noite desta quarta-feira (25).

“A expectativa é a gente ganhar dos bichas hoje, 2 a 1 pro Palmeiras e vamos ganhar”, disse ele, que se identificou como Felipe. Imediatamente a repórter o interrompeu e lhe deu uma bronca.

Publicidade

“Rapaz, vou te falar uma coisa. Não sei se vai ganhar mas já com esse ‘bicha’, não à homofobia, né? Você tem quantos anos? 25? Vamos tentar abrir um pouco, né? Modernizar um pouco esse pensamento”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide