publicidade
Música

Rolling Stones tocarão no Rio, São Paulo e Porto Alegre em fevereiro e março

Publicidade

Rolling Stones

Finalmente a nova vinda dos Rolling Stones à América Latina está confirmada. A lendária banda voltará ao Brasil depois de 10 anos em fevereiro do ano que vem para shows no Rio de Janeiro (dia 20 no Maracanã), São Paulo (24 e 27 no Morumbi) e Porto Alegre (dia 2 de março no Beira-Rio).

O giro, batizado de “Olé Tour 2016” começa no dia 3 de fevereiro em Santiago no Chile e segue pela Argentina (três shows em Buenos Aires) e Montevidéu no Uruguai.

Depois do Brasil eles ainda tocarão em Lima no Peru, Bogotá na Colômbia e fecham a turnê na Cidade do México em 14 de março.

As informações sobre preços dos ingressos e início das vendas ainda não foram divulgados. Os Stones voltaram a se apresentar ao vivo no final de 2012 para celebrar os 50 anos de fundação da banda. Eles fizeram shows em todos os anos subsequentes, pela América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.

Publicidade

O grupo divulgou um vídeo sobre a turnê e a expectativa deles para os shows. Veja!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide