publicidade
Música

Suposto comentário da mãe de Taylor Swift sobre o Brasil vira piada nas redes sociais

Publicidade

Andrea Swift teria proibido a cantora de fazer shows em território brasileiro por ser um “país de terceiro mundo”

Taylor Swift

Na manhã desta segunda-feira, a coluna Gente Boa do jornal online O Globo publicou um suposto motivo pelo qual a cantora Taylor Swift, de 25 anos, ainda não teria marcado shows oficiais no Brasil.

Segundo a publicação, Andrea Swift, a mãe da artista, a teria feito recusar duas propostas de apresentações no Brasil por ser um “país de terceiro mundo”, apesar de a loira já ter vindo ao país, em 2012, para a divulgação do disco “Red” em um pocket show no Rio de Janeiro.

As declarações, que ainda não foram confirmadas pela assessoria da americana, viraram febre nas redes sociais, acarretando a criação de memes e piadas sobre o assunto. A polêmica é tanta que “Mae de Taylor Swift” é um dos trending topics mundiais nesta tarde.

Publicidade

Os usuários do Twitter brincaram com sua transição para o pop, a submissão à sua mãe e muito mais. Confira algumas postagens a seguir:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide