publicidade
Música

Sia revela título de novo álbum

Publicidade

“This Is Acting” terá uma sonoridade mais pop, disse a australiana

Sia

Em recente entrevista ao site NME, a cantora e compositora Sia revelou que já começou a compor e gravar o seu próximo disco de estúdio, intitulado “This Is Acting”.

Durante o bate-papo, a australiana declarou que apenas lançou o disco “1000 Forms of Fear” para encerrar o seu contrato com sua gravadora. “Eu planejava ser uma compositora pop para outros artistas. Mas meu contrato era como artista e eu tive que lançar mais um disco. Eu não queria ser famosa, mas peguei todas as canções que eu queria e me diverti trabalhando nele”, disse.

Sobre o próximo material, a estrela afirmou que será mais pop. “Estou super produtiva, tenho um álbum pronto para ser lançado e é muito mais pop. Estou chamando-o de ‘This Is Acting’, pois são músicas que compus para outras pessoas e não são coisas que eu diria. É mais uma encenação. É divertido”, contou a artista sem revelar a data de lançamento do novo disco.

Veja letras, traduções e muito mais de Sia no Vagalume!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide