publicidade
Famosos

Recém-formado em psicologia, Leonardo Miggiorin desiste de nova profissão

Publicidade
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Recém-formado em psicologia, Leonardo Miggiorin desiste de nova profissão

    Leonardo Miggiorin em evento de moda, em julho de 2014

O ator Leonardo Miggiorin estudou por oito anos para se formar como psicólogo, montou sua própria clínica em São Paulo e conseguiu trabalhar em seu novo ofício. Meses depois, no entanto, o ator desistiu de sua nova carreira. Em entrevista ao UOL em Salvador, no sábado (14) de Carnaval, Miggiorin contou sua decisão de dedicar-se exclusivamente à TV, ao teatro e ao cinema.

“Eu percebi que o que eu realmente queria não era ser psicólogo, mas sim ator. Eu amo o palco, sou apaixonado por atuar e me vi em um ambiente que não era meu. O que eu quero mesmo é estar no palco. Quando eu tiver 40 ou 50 anos, eu posso ser um psicólogo com vários pacientes, livros publicados, mas o que eu realmente amo ficou para trás”, esclarece o ator.

Leonardo Miggiorin tem no currículo filmes, peças de teatro, como “Equus” e “La Mamma”, e novelas e minisséries, como “Presença de Anita”, “Cobras & Lagartos”, “Malhação” e “Vai Que Cola”.

Projetos
Para dar seus próximos passos na arte, Miggiorin tem dois projetos. “O primeiro é um filme de terror trash que estou lançando, chamado ‘Condado Macabro’. E vou fazer uma série, também de terror trash, com o Matheus Nachtergaele, que conta histórias do Zé do Caixão. O Matheus será o Zé.”

Publicidade

O ator vai estrear também uma peça de Miguel Falabella, ao lado de Mariana Ximenes e Daniel Boaventura. “Quando recebi o convite do Miguel, fiquei muito lisonjeado. Por coincidência, ele conversou comigo no mesmo lugar que, 20 anos antes, eu pedi um autógrafo para ele, quando eu era pequeno. Foi muito bacana.”

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide