publicidade
Famosos

“Não vai mudar minha essência”, diz nova namorada de Ronaldo sobre a fama

Publicidade
Foto: Reprodução / Facebook

A modelo Celina Locks, atual namorada de Ronaldo

Celina Locks ganhou os holofotes e a curiosidade do público ao aparecer ao lado de Ronaldo como sua nova namorada em um camarote no carnaval do Rio de Janeiro na última semana. Simpática e bem articulada, a modelo foi uma das convidadas vip do lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc, na noite desta quinta-feira (26), em São Paulo, e falou sobre o assédio instantâneo da imprensa após virar a nova “senhora Ronaldo”.

“Foi muito natural, eu sou modelo, estou acostumada com fotos entrevistas, não mudou muito a minha vida. No final, a nossa relação é basicamente só eu e ele”, explicou.

Já sobre a fama e novos trabalhos, a modelo de 23 anos também parece manter o pé no chão. “Eu tive uma educação maravilhosa, meus pais sempre me ensinaram os valores, a ter humildade. Isso que está acontecendo é natural, não vai mudar quem eu sou e a minha essência”, afirmou.

“Boadrasta”

Apesar de estarem namorando há apenas algumas semanas, Celina já conheceu os quatro filhos do ex-jogador e parece que as crianças aprovaram a nova namorada do pai.

Publicidade

“Ele [Ronald] é um menino muito educado, todos são muito educados. O Ronaldo é um pai maravilhoso, as crianças são abençoados”. Já as meninas Maria Alice e Maria Sofia, do casamento com Bia Anthony, também gostaram de Celina.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide