publicidade
Famosos

Moranguinho dá à luz Maria Victória, sua primeira filha com o cantor Naldo

Publicidade

naldofilha

Ellen Cardoso, a Moranguinho, deu à luz Maria Victória nesta quinta-feira (26), na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O bebê é fruto do relacionamento da ex-dançarina com o funkeiro Naldo. Essa é a primeira filha do casal. Ellen é mãe de um menino, fruto de outro relacionamento.

A menina nasceu por volta das 21h. O pai assistiu ao parto de perto e filmou tudo. “Ele ficou bastante emocionado. Ela é linda, cabeluda e muito fofinha”, afirmou o produtor Claudio, que acompanhou o casal na maternidade.

Naldo não resistiu e fez a linha pai babão após o nascimento de Maria Victoria, sua filha com a Moranguinho. Na noite desta quinta-feira, amigos do casal compartilharam fotos do cantor ao lado da menina, que nasceu às 21h, via cesariana.

Ellen Cardoso e Naldo se conheceram em 2010 durante a gravação do clipe “Chantilly”. Na época, o funkeiro era casado com a produtora Branka Silva. O casal se casou em setembro de 2013 no Rio. Só os convites especiais, perfumados e com códigos de barras que foram distribuídos aos convidados, custaram R$ 25 mil. Além disso, nas despesas estão o vestido de noiva, do estilista George Moreira, cabelo, maquiagem, terno e noite de núpcias.

Publicidade

O relacionamento de Naldo e Ellen foi marcado por diversas polêmicas envolvendo, principalmente o filho do músico, Pablo. Branka acusou por diversas vezes o funkeiro de não pagar pensão.

Publicidade

Em março de 2014, Ellen sofreu um abordo espontâneo. Ela estava grávida de dois meses, na época que descobriu que estava grávida, a ex-dançarina contou que tinha parado de tomar anticoncepcional havia um tempo e afirmou que seu filho Victor, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior, ficou muito feliz com a notícia da chegada do novo irmão.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide