publicidade
Famosos

Marido de filha de Whitney não quer falar com a polícia, diz advogado

Publicidade

 

Marido de filha de Whitney não quer falar com a polícia, diz advogado
Getty Images

Bobbi Kristina Brown e Nick Gordon vão juntos a lançamento de filme em 2012

O advogado da família de Bobbi Kirstina disse nesta segunda (23) que Nick Gordon, marido da garota, se recusa a falar com a polícia sobre o que aconteceu com Bobbi antes de ela ser encontrada desmaiada numa banheira no último mês de janeiro.

Chris Brown, que representa o pai da jovem, declarou sobre Gordon: “Parece que o Sr. Gordon não quer que o seu entedimento dos fatos seja levado à uma investigação verdadeira, nem por especialistas nem pelo próprio Bobby Brown”, disse ele, referindo-se ao pai de Bobbi.

“O Sr. Gordon tem todo o direito de permenecer em silêncio e não compartilhar sua versão dos fatos com o pai de Bobbi Kristina”, continuou Brown. “Mas ele não está tão desesperado por uma visita ao hospital quanto ele quer que o mundo acredite.”

Publicidade

Segundo o site TMZ, Nick Gordon se tornou alvo de uma investigação criminal depois que as autoridades policiais notaram algumas escoriações no corpo da jovem de 21 anos.

Publicidade

Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, estava sob efeito de drogas na manhã em que foi encontrada desacordada na banheira de sua casa. Fontes que conviviam com ela confirmaram que nos últimos meses ela usou regularmente heroína, cocaína e o medicamente xanax.

Em 2012, Whitney Houston foi encontrada morta em uma banheira de forma muito semelhante ao incidente com Bobbi. A autópsia revelou que a cantora havia ingerido cocaína antes de morrer. Um ano antes, o pai da garota, Bobby Brown, havia contado à revista People que fora usuário de heroína e cocaína, mas que havia conseguido largar o vício.

A jovem, de 21 anos, foi achada pelo marido, Nick Gordon, de 25 anos, e um amigo deste, Maxwell Lomas, de 24, inconsciente na banheira de sua casa em 31 de janeiro. Desde então, Bobbi permanece hospitalizada sob coma induzido.

Embora Bobbi Kristina Brown tivesse declarado em público estar casada com Nick Gordon, o advogado do pai da jovem ressaltou que eles nunca se casaram oficialmente. A menina e seu namorado conviveram juntos desde que Whitney Houston decidiu acolher na família o órfão Gordon quando este era uma criança de 12 anos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide