publicidade

Maquiador de Uma Thurman diz que visual diferente “era apenas maquiagem”

Publicidade
  • AFP/AP Photo/Markus SchreiberMaquiador de Uma Thurman diz que visual diferente "era apenas maquiagem"

    A atriz Uma Thurman, 44 anos, aparece com o rosto aparentemente arredondado, a pele mais esticada e o nariz mais fino

Depois da repercussão das fotos de Uma Thurman na pré-estreia de “The Slap”, na última segunda-feira (9) em Nova York , o maquiador da atriz resolveu se manifestar e defendê-la. Para desmentir os boatos de que Uma teria feito cirurgia plástica, Troy Surrat declarou que o rosto mais oval e nariz mais fino da loira eram efeitos de seu trabalho com maquiagem.

“Sinceramente, eu achava que fôssemos mais abertos e conscientes do papel da maquiagem hoje em dia no mundo da moda e especialmente entre as celebridades, de ser um meio de expressão criativa. Eu acho que as mulheres deveriam se sentir abertas e livres para experimentar diferentes tipos de beleza – é só maquiagem e no final do dia você pode tirar”, disse Surrat à revista People.

Segundo o maquiador, o visual que ele criou para Thurman na pré-estreia de “The Slat” pode ser descrito como “parisiense chic sem esforço” e tem foco nos lábios e na complexidade da musa de “Kill Bill”, de Tarantino.  Ele disse ainda que não usou nenhum rímel nos cílios da atriz, para que a boca se destacasse.

Até o momento, Uma Thurman não informou se passou por algum procedimento estético.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide