publicidade
Música

Lady Gaga atuará em ‘American Horror Show’

Publicidade

A rainha do pop americano, Lady Gaga, elogiada pela interpretação de um ‘pout-pourri’ comemorativo dos 50 anos de lançamento de “A Noviça Rebelde”, durante a cerimônia do Oscar, no domingo, voltará a brilhar na TV com um papel na série “American Horror Story”.

A cantora atuará na quinta temporada da série de terror, informaram nesta quarta-feira a artista e o canal FX.

“American Horror Story. Temporada cinco. Hotel”, disse a excêntrica Gaga em um curto vídeo em preto e branco, difundido em sua conta no Twitter, @ladygaga, onde anuncia a estreia da atração para outubro.

“É verdade, Lady Gaga atuará no próximo episódio de American Horror Story. Começa em outubro, no FX”, escreveu em um tuíte John Solberg, encarregado de relações públicas da série.

Segundo a revista especializada Entertainment Weekly, está será a primeira vez que Lady Gaga vai interpretar um papel em uma grande produção. Até agora, seus créditos na telinha se limitavam a vídeos musicais e curtas aparições em filmes como “Men in Black 3” e “Sin City 2”.

Publicidade

Superpremiada, American Horror Story é uma série de TV de horror e suspense, que a cada temporada inicia uma nova história com um novo elenco, embora mantenha no ‘cast’ Jessica Lange no papel principal.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide