publicidade
Música

Kanye West fala sobre Beck, Taylor Swift e Beyoncé em nova entrevista

Publicidade

Rapper revela detalhes sobre jantar com a voz de “Blank Space” e admite hipocrisia dos comentários pós-Grammy

Kevin Mazur/WireImage
Taylor Swift

Kanye West foi ao programa de rádio americano “The Breakfast Club” para falar sobre sua nova coleção de calçados para a Adidas, seu novo álbum e os eventos recentes envolvendo o Grammy.

Sobre seu novo relacionamento com Taylor Swift, de quem era estranho desde 2009, quando interrompeu seu discurso durante o Video Music Awards, o rapper revelou alguns detalhes depois de jantar com a cantora no início da semana.

“Fui jantar com a Taylor Swift, e ironicamente eles colocaram pra tocar o álbum do Beck. Pode ser que eles tenham feito isso de propósito, para que eu pudesse ouvir o disco”, brincou o artista. “E ela estava me falando, ‘sabe, quando eu era a vítima, eu ganhava todos esses prêmios… agora, que dei a volta por cima, que me tornei uma das artistas mais bem-sucedidas, não ganho nenhum”, explicou o músico sobre como as premiações funcionam.

Sobre os comentários que fez sobre “respeitar a arte” após a vitória de Beck na categoria de “Álbum do Ano” no Grammy: “Fui completamente hipócrita”, disse o rapper, depois de admitir que não respeitou a arte do músico. “Eu estava ouvindo o disco dele, e pensei ‘até que isso é bom!”, declarou West. “Eu nem tinha ouvido, cara! Talvez seja mesmo, potencialmente, o ‘álbum do ano'”.

Publicidade

Por fim, o americano falou sobre sua “mania” sair em defesa de Beyoncé em premiações. “Ela é um exemplo perfeito de alguém que trabalha duro, e recebe os créditos por isso. O último álbum dela não agradou tanto quanto este novo, então ela parou e criou algo que todo mundo gostou. Nós devemos respeitar as coisas incríveis”, comentou o artista. “Ela é rica, uma mulher bonita, talentosa, então eles acham que ela tem tudo e não precisa de mais nada. Mas eu acho que ela precisa do reconhecimento certo, pois é uma inspiração”.

Publicidade

O sucessor de “Yeezus” chega às lojas ainda este ano, incluindo as canções “Only One (Feat. Paul Mccartney)” e “Wolves (Feat. Vic Mensa & Sia)“.

Veja letras, traduções e muito mais de Kanye West no Vagalume!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide