publicidade
Música

Iggy Azalea anuncia que se afastará do Twitter

Publicidade

Depois de receber várias críticas por “falar demais”, rapper dará o controle de suas redes sociais para sua equipe

Iggy Azalea

Após receber duras críticas por “falar demais” em suas redes sociais, Iggy Azalea anunciou na noite de ontem (18) que se afastará do Twitter por tempo indeterminado.

Pelo site, a australiana já havia entrado em discussões com a pizzaria Papa John’s, que puniu um de seus entregadores depois que deu o número de telefone da loira para seus familiares e reclamado de uma sessão de fotos divulgada pela grife de sapatos Steve Madden sem sua autorização, entre outros episódios, causando uma má impressão no público em geral.

“Gostaria que meus fãs soubessem que estou tirando uma folga das redes sociais. Eu preciso ser feliz, e aqui é muito negativo e exaustivo. Minha equipe de empresários tomará conta de meus perfis e escreverá tweets de hoje em diante com atualizações, a não ser que as mensagens sejam assinadas como -IA. Amo vocês”, escreveu a rapper.

“A internet é o reflexo mais feio que há da humanidade”, completou a voz de “Fancy (Feat. Charli XCX)“.

Publicidade

No momento, a artista se prepara para a turnê “The Great Escape”, que tem datas confirmadas nos Estados Unidos com Nick Jonas e Tinashe como participações especiais. A loira ainda promoverá o novo single, “Trouble (Feat. Jennifer Hudson)“, e tem planos de gravar o clipe da colaboração com Wiz Khalifa em “Go Hard or Go Home (With Iggy Azalea)“.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Vagalume!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide