publicidade
Música

Canções de Ariana Grande e Meghan Trainor estão entre as piores do ano para a revista Time

Publicidade

Ariana Grande

A revista americana Time publicou sua listas com os melhores, e os piores, de 2015 em diversas categorias – de melhor filme e livro às “melhores selfies” ou um top 10 de grandes momentos de Taylor Swift.

A lista de piores canções do ano tem faixas de Ariana Grande (foto acima) com “Focus” na sexta posição, Macklemore And Ryan Lewis (“Downtown na quinta) e “Meghan Trainor (“Better When I’m Dancin’” em sétimo lugar).

Mas, para a revista, nenhuma dessas superou “Robin Williams” de CeeLo Green, que ficou no nada honroso, primeiro lugar. “Há algo de muito triste em se tentar lucrar com a memória do falecido Williams (1951-2014) enquanto se usa o seu suicídio para sua própria jornada espiritual, como CeeLo faz aqui”, diz o texto.

As outras músicas da lista são as seguintes: “Marvin Gaye (Feat. Meghan Trainor)” de Charlie Puth, “Hey Everybody” do 5 Seconds Of Summer, “Daddy (Feat. CL)” de PSY, “Pretty Girls“, a parceria de Britney Spears e Iggy Azalea, “AhHa” de Nate Ruess e “”Hula Hoop” de OMI.

Publicidade

Os melhores

Publicidade
Grimes

A Time também elegeu as melhores músicas do ano. O primeiro lugar foi para “Flesh Without Blood” de Grimes (ao lado), seguida de “Tilted” de Christine And The Queens, “Want To Want Me” de Jason Derulo, “When We Were Young” de Adele e “The Hills” com The Weeknd.

Entre os álbuns, “Wildheart” de Miguel ficou no topo, seguido por “No Cities To Love” do Sleater-Kinney, “To Pimp A Butterfly” de Kendrick Lamar e “E.MO.TION” de Carly Rae Jepsen, numa lista que ainda tem Courtney Barnett, Jamie xx e Kacey Musgraves.

Concordou com os resultados? Quais foram as melhores, e as piores, canções do ano para você? Comente!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide