publicidade
Televisão

Olivier Anquier comemora primeiro mês da filha Olívia

Publicidade

Certamente, os últimos 30 dias foram bem especiais para o casal Olivier Anquier, 57, e Adriana Alves, 40, por conta do nascimento da filha Olívia. Para comemorar o primeiro mês de vida da herdeira, o apresentador e cozinheiro compartilhou uma montagem de fotos na web.

Neste domingo (29), o artista do canal fechado GNT reuniu alguns momentos marcantes da família para divulgar em seu Instagram. “Primeiro mês da Olívia”, legendou o francês nas redes sociais. “Olívia, minha princesa. Um mês de muito amor”, também postou a atriz em seu perfil oficial. Os seguidores dos famosos encheram a garotinha de elogios como: “anjo lindo”, “perfeição” e “riqueza”.

Olívia nasceu no final de 2016 em uma maternidade de São Paulo. Para celebrar, Olivier Anquier e Adriana Alves contaram a novidade em suas respectivas páginas na internet. Os fãs do casal parabenizaram os dois pela chegada da primeira herdeira desde que estão juntos, há quase 10 anos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide