publicidade
Famosos

Monique Evans diz que empregada pediu demissão por causa do namoro dela

Publicidade

Monique Evans se declara para a namorada Cacá Werneck: “Nunca mais me senti sozinha! Minha amiga, companheira…Meu amor!”

Monique Evans, 58 anos, desabafou em seu Twitter nesta quarta-feira (11) sobre sua empregada, que se desentendeu com a patroa por conta do namoro dela com a DJ Cacá Werneck, 31.

“Acreditam que a minha empregada se demitiu porque não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível!”, escreveu a apresentadora.

“Estamos cozinhando, limpando, e cuidando dos bichos”, completou ela.

Monique e Cacá assumiram o namoro em público no camarote Devassa da Sapucaí no Carnaval deste ano. As duas foram fotografadas trocando um beijão.

Publicidade

Em entrevista ao site “Ego”, Monique contou que a empregada estava trabalhando em sua casa havia sete meses, e que a revolta começou após ela assumir o namoro com a DJ. “Ela implicou com o meu relacionamento, não deu motivo, mas preconceito total. Ela implicou com a Cacá desde o começo”, conta. Para ela, o preconceito surgiu porque a empregada é evangélica. “Ela ficava escutando rádio evangélica o dia inteiro, acho que teve alguma coisa a ver com isso”.

Publicidade

“Não pensei que iria passar por esse tipo de preconceito dentro da minha casa, mas no fim das contas fiquei alivada”, desabafou a ex-modelo que já foi símbolo sexual. Monique esclareceu que apesar de não estar morando junto com Cacá Werneck, a casa da namorada é próxima e que, por isso, a DJ passa a maior parte do tempo com ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide