publicidade
Música

Ariana Grande é acusada de plágio pelo clipe de “One Last Time”

Publicidade

Banda australiana SAFIA declarou que a artista copiou sua ideia no vídeo

Ariana Grande

A cantora Ariana Grande lançou neste domingo (15) o clipe de seu novo single “One Last Time“, mas a produção já está sendo acusada de plágio pela banda indie australiana SAFIA.

Pelo Facebook, o grupo declarou que o vídeo tem o mesmo conceito do clipe de “You Are The One”, lançado pelo trio em setembro de 2014. Ambos os vídeos possuem uma temática apocalíptica e mostra um casal tentando ficar junto até o final.

“Isso pode ser apenas uma coincidência, mas para nós pode ser que alguém da equipe de Ariana tenha visto ‘You Are The One’ e mexeu um pouco no conceito, mas algumas partes foram copiadas e roubadas (principalmente o final)”, lê-se na publicação. “Não seria a primeira vez que artistas sem criatividade de grandes gravadoras roubam ideias dos artistas independentes pequenos que tentam fazer a diferença”.

Em resposta à postagem do SAFIA, Max Landis, diretor do clipe de “One Last Time“, declarou pelo Twitter que a banda não é a primeira a ter um vídeo similar ao dele e publicou um vídeo de 2011 dos músicos australianos Injured Ninja, que segue a mesma temática do clipe de “You Are The One”, acusando também o SAFIA de plágio.

Publicidade

Confira a seguir os clipes e compare-os

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Ariana Grande no Vagalume!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide