publicidade
Famosos

Acusado de racismo, Marcello Melo Jr garante: “Não fiz nada de errado”

Publicidade
  • André Freitas / AgNews

    Acusado de racismo, Marcello Melo Jr garante: "Não fiz nada de errado"

    Em “Babilônia”, Marcello Melo Jr. vai ensinar slackline para Chay Suede

O ator Marcello Melo Jr. se envolveu em uma polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (19). Campeão da “Dança dos Famosos 2014”, ele publicou uma foto em seu Instagram retratando uma mulher negra com a frase: “Cuida bem dela. Ela gosta que você repare no cabelo dela”. Alguns seguidores não gostaram da publicação e o acusaram de racismo. Marcello retrucou e uma discussão foi iniciada. Nesta sexta-feira, ele deletou a imagem colocando um vídeo com pedido de desculpas.

Por volta das 14h, Marcello falou com a reportagem do UOL. “Tenho a minha consciência tranquila de que não fiz nada de errado. Quem conhece o meu trabalho, quem me conhece sabe do meu respeito com todas as pessoas independentemente de classe social, crença, cor e sexo. A polêmica da minha parte nunca existiu porque foi uma brincadeira, mas já pedi e volto a pedir desculpas se alguém se sentiu ofendido”, disse.
Tranquilo e querendo esquecer a confusão, Marcello assumiu que não deveria ter discutido com os seguidores. “Esse foi meu erro. Ter colocado a imagem não, porque era uma brincadeira referente à música “Cuida Bem Dela” , da dupla Henrique e Juliano. As pessoas não podem mais brincar com nada? Tudo agora se generaliza, tudo agora vira preconceito”, comentou o ator, escalado para viver o professor de Educação Física Ivan na próxima novela das 21h “Babilônia”.

Reprodução/Instagram/marcellomelojr

Acusado de racismo, Marcello Melo Jr garante: "Não fiz nada de errado"

Marcello publicou a foto de uma mulher negra com a frase: “Cuida bem dela. Ela gosta que você repare no cabelo dela” e causou uma polêmica nas redes sociais

Acusado de racismo, Marcello Melo Jr garante: "Não fiz nada de errado"

Publicidade

No vídeo, Marcelo também explica detalhes sobre a brincadeira, pede desculpas e também assume que entrou na discussão porque não gostou dos comentários e xingamentos. “Nesse momento, eu deixo de ser um homem público, me torno apenas uma pessoa normal, que não gostou de ser xingado. Minha reação? Responder… Aí foi o meu erro. Mas em nenhum momento minha resposta foi racista, foi simplesmente uma resposta de uma pessoa ofendida. Eu também posso, não? Se entram no meu instagram para me denegrir, o errado sou eu que fui lá responder? Posso ter passado do tom, então, desculpa. Por eu ser uma pessoa pública, tornou esse escândalo todo. Enfim, eu sou negro, abomino o racismo… Mas não me sinto menos, não me sinto ofendido e nem submisso por conta de piadas “, admite Marcello acrescentando no final. “Respeito, educação, e minhas sinceras desculpas”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide