publicidade
Famosos

Regina Casé é retirada de avião: Saiba o motivo

Publicidade

Regina Casé foi retirada de um avião que seguia para Lisboa porque estava com uma bateria de celular na mala despachada. O que a atriz não sabia é que isso é proibido por lei. Regina postou um vídeo sobre o assunto nas redes sociais. Ela viajava para Portugal para o lançamento da nova novela “Todas As Flores”, que entrará no Globoplay a partir do próximo dia 19.

Regina disse que levou um susto quando foi colocada para fora da aeronave. O vídeo foi gravado dentro de um carro com funcionários do aeroporto que seguia para um saguão. “Estamos indo lá para ver a bagagem da dona Regina”, disse um funcionário.

“Uma bateria de celular. Sempre foi dentro. Eu já estava embarcando, dei a volta por dentro aqui, larguei Estevão (Ciavatta, marido dela) lá e estou andando de carro por todo o aeroporto. A Socorro acho que esqueceu e deixou uma bateria de celular lá. Estou quase indo para Portugal de carro. Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular”, ironizou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide