publicidade
Televisão

Série do “Porta dos Fundos” ganha data de estréia para a TV; confira!

Publicidade
Imagem: Divulgação

Tá chegando! Falta pouco para a galera do “Porta dos Fundos” estrearem na TV. Sucesso na internet desde 2012, foi anunciado hoje (24/06), a data de estréia do programa.

Segundo o jornal “O Globo“, a partir do dia 14 de outubro, no canal de TV pago “Fox do Brasil”, serão exibidos 26 episódios por semana com 30 minutos de duração cada, com conteúdos inéditos e misturados com esquetes já feitos na web e publicados por meio de suas redes sociais. A produção foi feita em parceria com a Endemol Brasil. “Na Lata”, “Programa Político”, “Happy Hour” e “Leiconha”, são alguns vídeos que fazem sucesso na internet e serão exibidos no programa.

A Fox exibirá vídeos com todos os integrantes do grupo, como Antônio Tabet, Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Letícia Lima, Clarice Falcão e João Vicente de Castro. Marcos Veras não poderá gravar novas esquetes, uma vez que é contratado da “Rede Globo” e a emissora não o liberou.

Confira o vídeo de divulgação do programa…

Publicidade

Siga o PopzoneTV no Instagram… @PopzoneTV

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide