publicidade
FamososMúsica

“Tudo o que sei é que isso é um truque”, diz pai de Beyoncé sobre suposta crise entre ela e Jay-Z!

Publicidade
Imagem: Divulgação

Muitos boatos envolvem um divórcio de Beyoncé e Jay-Z, mas para Matthew Knowles, pai da cantora, tudo não passa de uma jogada de marketing.

Em uma entrevista para o programa “The Roula and Ryan show”, na rádio Houston 104,1 no início desta semana, o pai da artista disse que tudo esse bafafá teria sido inventado para impulsionar as vendas de ingressos para a turnê “On the run”, onde Beyoncé e Jay-Z se apresentam juntos.

“Tudo o que sei é que isso é um truque de manipulação da mente. E muitas vezes sempre acaba enganando. Todo mundo está falando sobre isso e as vendas de ingressos aumentaram demais. As vendas de álbuns de Solange (irmã de Beyoncé) subiram 200%”, disse ele.

Toda essa confusão começou no Met Gala 2014, onde Jay-Z e Solange protagonizaram um barraco dentro de um elevador. No vídeo, que vazou na web, a irmã da cantora parte pra cima do seu cunhado com socos e chutes.

Veja o vídeo da briga…
Siga o PopzoneTV no Instagram… @PopzoneTV

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide