publicidade
Famosos

Familiares, amigos e fãs se despedem da atriz Marília Pêra no Rio

Publicidade

20151205183101791870e

Familiares, amigos e fãs de Marília Pêra foram neste sábado (5) ao Teatro Leblon, no Rio, para prestar as últimas homenagens à atriz, que morreu aos 72 anos depois de anos de luta contra o câncer.

Antes mesmo da chegada do corpo, por volta de 13h30, colegas da TV já se reuniam no local para se despedir da atriz. Luma Costa, com quem contracenou na série “Pé na Cova”, foi uma das primeiras a chegar, muito emocionada. “Difícil para mim falar de Marília. Faço sua filha em ‘Pé na Cova’ e tínhamos esse carinho também fora das telas. Ela é minha inspiração e minha diva”, disse chorando.

“Perdi uma companheira, uma estrela maravilhosa e uma amiga querida”, declarou Arlete Sales.

Cássia Kis Magro destacou a importância de Marília para a classe dos atores: “Ela deixou tudo o que há de bom para a nossa profissão. Foi a maior. Uma dama com d maiúsculo”.
Além de atuar, Marília era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa. Ao longo de sua carreira, fez mais de 50 peças de teatro, 30 filmes e 40 novelas, programas de TV e minisséries, a última delas “Pé na Cova”, de Miguel Falabella, na Rede Globo.

Recentemente, a jornalista Hildegard Angel noticiou em seu blog que Marília estava com câncer. De acordo com ela, a saúde da atriz inspirava “cuidados extremos” e estava respirando com ajuda de um balão de oxigênio. A informação foi negada por familiares, que admitiram apenas que Marília estaria se recuperando em casa de um desgaste no fêmur, doença que a afastou do seriado “Pé na Cova”, em 2014.

Publicidade

 

Publicidade

Marília retornou ao seriado “Pé na Cova” este ano e atualmente dirigia um espetáculo teatral sobre a atriz americana Marilyn Monroe, interpretada por Danielle Winits.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide