publicidade
Televisão

Monica Iozzi pede e ganha presente de casamento adiantado de Jô Soares

Publicidade
Monica Iozzi pede e ganha presente de casamento adiantado de Jô Soares

Monica Iozzi pediu uma Smart TV para Jô Soares e o apresentador atendeu o pedido (Reprodução/ Globo)

Monica Iozzi foi uma das entrevistadas do ’Programa do Jô’ na última sexta-feira (30). Durante a conversa com Jô Soares, a apresentadora do ’Vídeo Show’ brincou dizendo que o chamaria para ser padrinho do seu casamento por acreditar que ele daria um “presente bom”.

“Posso adiantar o presente e você casa quando quiser”, respondeu Jô Soares. Sem papas na língua, Monica Iozzi então explicou que estava querendo uma Smart TV e que o aparelho era muito caro. Segundo a coluna ‘Outro Canal”, da ‘Folha de S. Paulo’, o apresentador levou a brincadeira a sério e enviou o presente para a casa da atriz.

Vale lembrar que Monica Iozzi fez aniversário nesta segunda-feira (02), e Jô Soares pode ter aproveitado a data para atender ao pedido da apresentadora. Com uma edição comemorativa do 34º aniversário de sua apresentadora, o ’Vídeo Show’ registrou uma marca de 13,6 pontos de audiência e teve sua maior audiência dos últimos dois anos. “A partir de agora farei aniversário semanalmente!”, escreveu Monica Iozzi no Twitter.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide