publicidade
Famosos

Famosos posam nus em campanha do bem

Publicidade

As embaixadoras da ARCAH – Associação de Resgate à Cidadania por Amor a Humanidade – Stella Jacintho, Pietra Bertolazzi, Alessandra Cozzi e Vivi Orth, reuniram um time de peso para estrelar a campanha Nós, que vai se transformar em uma exposição de fotos com celebridades e pessoas em situação de rua, que será lançada dia 12.09, no Mirante Nove de Julho, em São Paulo.

O objetivo da iniciativa é quebrar o preconceito em relação à causa, mostrando que, independentemente da identidade, da classe social, cor ou raça, somos todos são iguais.

A campanha também mostra o que há em comum entre as histórias das celebridades e pessoas em situação de rua. Sonhos para o futuro, lembranças do passado e hobbies, entre outras.

Fazem parte do casting fotografado por Gabriel Wickbold, Alinne Moraes, Ticiane Pinheiro, Popó, Vivi Orth, Bruno Gagliasso, Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Henrique Fogaça, Carol Celico, Cris Arcangeli, Giovanna Lancellotti, Manu Gavassi, Mica Rocha, Paloma Bernardi, Giane Albertoni, Fran Fischer, Luciana Gimenez e Enzo Romani.

Confira:

Publicidade
Alline morais
Bruno Gagliasso
Fernanda Paes Leme
Luciana Gimenez
Paloma Bernardi
Ticiane Pinheiro

E atenção: as camisetas I believe in good people, ajudam a contribuir com a causa e estão à venda no site da ONG, da Riachuelo e em 60 pontos de venda nas rede de lojas pelo país. Toda a verba arrecadada é revertida para a instituição. As peças estarão disponíveis em duas versões: adulto (R$ 39,90) e infantil (R$ 29,90), nas cores preta, branca e mescla

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide