publicidade
Mulheres

Capa da Sexy, Dara Diniz estreia no Teste de Fidelidade e fala de bastidores: “tirei até casquinha”

Publicidade

A modelo Dara Diniz estará no elenco da nova temporada do Teste de Fidelidade, programa de João Kleber na RedeTV!. A atração fez muito sucesso nos anos 2000 e volta repaginada nas próximas semanas. Em cena, a loira tem a missão de seduzir os homens e colocar toda a sua sensualidade para jogo. Dara fala da responsabilidade do seu primeiro trabalho na TV e abre o jogo sobre os bastidores.

“É tudo improviso, tudo ali na hora, não tem script nem roteiro. Entrei em cena sabendo um pouco da história do casal e criei uma personagem. O clima esquentou rápido, tirei até casquinha (risos). O cara é era boa pinta, simpático. Aí fica a pergunta: será que ele traiu a mulher?”, faz mistério. “No palco do programa vou encontrar a mulher dele, espero que eu não apanhe ao vivo”, completa rindo.

Dara conta que já foi traída algumas vezes e sabe lidar muito bem com isso. Capa da revista Sexy, a modelo entrega inclusive que decidiu posar nua depois de terminar um relacionamento. “Sou expert em traição (risos), mulher tem o sexto sentido, né? Já peguei algumas vezes, sou esperta e ligada em tudo. Eu costumo pagar na mesma moeda. Se eu desconfiasse de um namorado, pediria o teste com certeza. Acho super válido”, defende.

Solteira desde o fim do ano passado, Dara agora quer focar sua carreira na televisão e se tornar uma sex symbol do programa. “Acho que tenho a síndrome de Afrodite porque sou viciada em seduzir. Gosto de provocar, me exibir e mexer com o imaginário dos homens. Massageia o ego saber que sou desejada e vista como um mulherão. Vai ser difícil algum homem resistir ao teste”, provoca.

Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide