publicidade
Mulheres

Como Estão Agora Musas dos Anos 90

Publicidade

Vira e mexe musas das revistas masculinas dos anos 90 aparecem em sites de celebridades. As vezes relembrando histórias, outras protagonizando situações inusitadas. Acabo de ler que Marinara Costa, ex-mulher do apresentador Fernando Vanucci e capa da Playboy de dezembro/92 casou a filha. Isso mesmo, casou a filha!!

divulgação

Marinara, no meu imaginário de adolescente/jovem adulto no início dos 90, aparece como uma das louras de Fausto Fawcett! Hoje, aos 45 anos, continua bonita e leva uma vida discreta.
Recentemente a ex-modelo Cristina Mortágua, mãe de Alexandre, filho do ex-jogador Edmundo, viu seu nome envolvido numa confusa história que começou nas redes sociais. Chegaram a levantar a hipótese de tentativa de suicídio. Imediatamente Cristina reapareceu e mostrou que continua bem e lúcida. Há pouco tempo ela reviveu para jornal carioca Extra a sua célebre capa da Playboy de maio/92. Cristina está com 42 anos.

 

 

divulgação

Scheila Carvalho, a eterna Morena do Tchan, está sempre na mídia. Apresenta um programa de TV na Bahia, sai como destaque no carnaval carioca, recentemente participou de um programa na Record. Os fãs sempre lembram da musa de 39 anos, que é recordista em aparições em revistas masculinas, principalmente na Playboy. Sua primeira capa foi em fevereiro/98.

Publicidade

 

Publicidade

 

Abaixo posto fotos das musas nos 90 e agora. Confira!

*imagens divulgação Editora Abril / arquivo pessoal

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide