publicidade
Televisão

Ingrid Guimarães desabafa em programa de Tatá Werneck

Publicidade

O programa de Tatá Werneck, o Lady Night, contou com a presença da atriz Ingrid Guimarães. Mesmo sendo um programa divertido e com quadros bem descontraídos, os convidados também abordam assuntos sérios e muito importantes. Ingrid comentou sobre o fato de sempre ser escalada para papéis estereotipados por conta de ser uma comediante. “Chegou uma hora que tomei uma decisão de não fazer papel de feia ou de algum estereótipo. Disse para um produtor de elenco: ‘não me chama mais’. Neguei uma personagem, o Didi sonhava com a bonita e a feia. A bonita era a Danielle Winits e a feia, era eu” comenta a atriz.

“Eu sempre era chamada para fazer a secretária, empregada, porque na minha época as comediantes vieram de programa de humor onde a mulher era muito subjulgada à feia ou gostosa. Quando eu fiz o programa do Chico Anysio, ficavam separadas as feias em um camarim, e as gostasas de biquíni, em outro”, conta Ingrid. Recentemente, a atriz interpretou Elvira Matamouros na novela das 18h Novo Mundo, e conta que precisou pedir o papel para o criador da novela “Os comediantes têm razão, colocam a gente numa gaveta e só você pode se tirar dela. Elvira Matamouros foi um pedido meu, cheguei para o Silvio de Abreu e disse: ‘me dá uma coisa diferente que eu nunca tinha feito”, termina a atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide