publicidade
DestaquesMúsica

Show de Ludmilla no Coachella tem início com áudio enviado por Beyoncé

Publicidade

Ludmilla subiu ao palco do Coachella, festival de música pop que acontece na Califórnia, neste domingo (14), após um áudio da cantora Beyoncé.

O áudio de Beyoncé foi seguido por uma mensagem da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP).

“Respeite minha história, respeite meu povo e minha comunidade, respeite a mulher negra mais ouvida na América Latina”, disse a deputada, em inglês.

A cantora abriu o show com “Tropa da Lud” e emendou com “Rainha da Favela”. O setlist contou com outros sucessos da artista, como “Socadona”, “Cheguei” e “Maldivas”, feita para sua mulher e dançarina, Brunna Gonçalves. As duas encerraram a música com um beijo.

No X (antigo Twitter), Lud agradeceu o apoio dos fãs: “GENTEEEEE! Tô sem palavras pro dia de hoje. obrigada a todo mundo que sempre me apoiou pra que eu pudesse vir lá de Caxias pro palco do maior festival do mundo❤️‍🔥”.

Publicidade
Foto: Reprodução instagram

O evento está sendo transmitido pelo YouTube, mas não simultaneamente. O show de Ludmilla será exibido neste domingo às 23h40.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide