publicidade
DestaquesMúsica

Délcio Luiz em Realengo, nesta quarta-feira ( 20 de Março), no Terraço Nada Pra Fazer.

Publicidade

Realengo tem um espaço novo, Terraço Nada Pra Fazer, onde o samba e o pagode são os principais. Mas é claro que outros ritmos passeiam pela casa, que é o quintal dos integrantes do grupo Vou Pro Sereno, que sempre que podem, aparecem de surpresa.

O Terraço Nada Pra Fazer abre de quarta a domingo, e claro que a inauguração foi com o Vou Pro Sereno. Já passaram por lá, Mumuzinho, Thiago Cordeiro e Pique Novo, nesta quarta/20, tem Délcio Luiz.

Délcio, com mais de 35 anos de carreira, fez parte de grupos de pagodes que marcaram a história do gênero, como, Fundo de Quintal, Sem Preconceito, Grupo Raça e Kiloucura. Já há alguns anos em carreira solo, tem uma agenda concorrida de shows por todo Brasil. Délcio Luiz é autor de mais de 500 músicas consagradas que foram gravadas por nomes, como, Molejo, Exaltasamba, Arlindo Cruz, Mumuzinho, Péricles, Thiaguinho, entre muitos outros.

No repertório no Nada Pra Fazer, Délcio fará um passeio em seus sucessos que ficaram registrados na memória do público como, “Meu casamento”, “Hoje Eu Vou Pagodear”, “Marrom Bombom”, “Gamei”, Desliga e Vem”, além de singles lançados nas plataformas de streamings, entre eles, “Passando a Visão”, “Deixa Rolar”, “Pra Não Sofrer” e “Só Bater de Frente”.

O Batuk D’ Gueto abre os shows, com seu som marcante e versátil, que agrada a todos os gostos. O grupo foi formado em 2010 por cinco amigos que se conhecem desde a infância, e já em 2011 foi consagrado como o melhor grupo das favelas do Rio de Janeiro, no “Festival Favelas” produzido pela Rede Globo em parceria com a Cufa (Central Única das Favelas). Eles seu primeiro CD “Sete pecados”, teve as participações de Sandra de Sá, MvBill, Leandro Lehart Caetano Veloso. A faixa “Amor Puro”, foi trilha sonora da novela “Salve Jorge”, da TV Globo.

Publicidade

O Terraço Nada Pra Fazer fica em Realengo, na Rua Piraquara, 980. Menor de idade não entra. Ingressos pelo whatzapp ou no local. A casa abre às 18, de quarta à sábado e aos domingos, às 15 horas. Informações pelo nímero: 21 98696-4005 (whatzapp).

Publicidade

SERVIÇO:

Terraço Nada Pra Fazer

Show:  Délcio Luiz e Batuk D’ Gueto

Data/Hora: – Quarta/20 – a partir das 18 horas

Valores: – R$ 15

Ingressos: No local ou pelo whatzapp: 21 98696-4005

F. Etária: – 18 anos

Informações: – 21 98696-4005

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide