O programa No Limite Amazônia estreou nesta terça-feira (18), na TV Globo, e já teve vários desafios. Os sete participantes da equipe Urucum foram derrotados na prova da imunidade e na de privilégios. Como consequência tiveram que votar entre si para eliminar um dos integrante. A falha na organização e a falta de coletividade foram pontos observados pelos jogadores. Como resultado, a mais votada de hoje (18/07) foi a atriz e roteirista, Mônica Carvalho.
Líder do time Urucum, Cláudio disse que não se arrependeu da equipe que organizou. Paulo Vilhena disse que faltou calma na hora da execução da prova. Mônica e Graciane foram os nomes mais votados, mas Mônica teve a maioria. “Eu vim com um propósito e a minha missão foi cumprida. Eu queria muito viver uma experiência como essa. Embora com um tempo menor, eu sinto que fiz o meu melhor aqui. Eu vou estar do lado de fora, torcendo por vocês”, disse Monica, ao se despedir.
Monica disse estar muito apegada ao “mundo moderno” e que isso pode ter sido a causa de sua eliminação. “Eu acho que eles também sentiram que eu estava muito incomodada com as privações. Eu estou muito apegada ao mundo moderno e as praticidades que a gente tem”.
A equipe Urucum decidiu e Mônica Carvalho é a primeira eliminada do #NoLimite Amazônia! pic.twitter.com/7ztE0xyaFA
— gshow (@gshow) July 19, 2023
Publicidade